sábado, 12 de março de 2011

Mariana Ribeiro Duarte

Tenho  18 anos, sou natural de Matosinhos, Porto, andei na escola de S. Mamede Infesta até completar o ensino secundário e actualmente sou aluna do primeiro ano na FADEUP.
Desde pequena que tenho uma ligação muito activa com o Desporto, que é como quem diz com uma capacidade de estar quieta quase nula e com imensas dificuldades de concentração e, encontrei no desporto uma forma de conjugar com essas características e torna-las benéficas no meu crescimento. Por esta razão é que desde muito cedo sonho entrar nesta faculdade e sair daqui uma profissional capaz de ajudar através do desporto crianças e jovens com características semelhantes às minhas.
No meu ponto de vista, a Psicologia é uma ciência que tenta entender e explicar os nossos comportamentos com fundamento nas nossas crenças, opiniões e padrões sociais. Tenta assim descodificar aquilo que somos e no que nos torna partir do estudo da mente humana.

Sem comentários:

Enviar um comentário