sábado, 12 de março de 2011

Marta Marisa Martins Ferreira

Sou natural de Braga e nasci a 29 de Julho de 1992, o meu percurso escolar foi feito em Guimarães e actualmente estudo na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto no primeiro ano de licenciatura de Ciências do Desporto.
Adoro o ar livre, musica, cinema, adoro os meus amigos e sinto-me completa com a actividade física a minha vida, daí ter optado por este curso pois não me vejo a fazer algo que não esteja relacionado com ela. Sem este, o ser humano torna-se sedentário e monótono o que para mim se torna confuso e, um dos meus objectivos é divulgar às pessoas o quão benéfico é para o Homem as actividades interligadas com o desporto.
A psicologia ajuda muito neste ramo, pois esta ajuda no estudo do comportamento humano e da sociedade. A psicologia através do desporto pode em certas idades verificar mudanças de comportamentos nas habilidades motoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário