sábado, 12 de março de 2011

Daniel Filipe Pereira Dias

Nasci no dia 11 de Novembro de 1992, sou natural do Porto, vivi toda a minha infância em Gondomar e sou aluno universitário do primeiro ano na Faculdade de Desporto Universidade do Porto (FADE).
Sou um eterno apaixonado pelo Desporto desde que superei uma etapa débil da minha infância, em que estava a padecer de alguns problemas de saúde devido à obesidade e, nos dias de hoje, graças à actividade física, sinto-me saudável, tenho uma boa qualidade de vida e tento desfrutar ao máximo do prazer que ele nos pode dar. Deste modo, um dos meus sonhos é exercer uma actividade ligada às populações especiais, neste caso a obesos, quero passar-lhes o meu testemunho, incutindo-lhes o espírito positivo de que nada é impossível, obtendo resultados que maximizem os seus estados de saúde física e mental, estando sempre junto a eles nos seus altos e baixos, nos quais a Psicologia desempenha um papel muito importante.
A Psicologia vai acompanhar-nos ao longo do nosso futuro, ela adquire em nós a capacidade de mudar genuinamente a percepção que temos sobre o mundo e através dela que a mente humana interliga e compreende a sociedade, o que é fundamentalmente recompensador.

Sem comentários:

Enviar um comentário